Rescaldo da Arrábida 13 de Março
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: Rescaldo da Arrábida 13 de Março
Ok, por mim eu assino por baixo. 
Fogo, também não perdoas uma pá, um gajo não pode enganar-se na saída e marras logo... e tu também não tivesses falhado!
O b12, ainda não aprendeu como eu, a ouvir NOFX antes dos passeios...
depois quem paga é o pulso direito... fica sem "Vapor"...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fogo, também não perdoas uma pá, um gajo não pode enganar-se na saída e marras logo... e tu também não tivesses falhado!
O b12, ainda não aprendeu como eu, a ouvir NOFX antes dos passeios...

N@ndo- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1821
Eu falo em Bob Marley e tu falas-me em NOFX... tem tudo a ver não tem?
Broly... acredita que não estava com o feeling, isso era dos 2 meses e meio a seco.... isto agora desenferruja

Broly... acredita que não estava com o feeling, isso era dos 2 meses e meio a seco.... isto agora desenferruja

b12- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 222
Se quiseres tenho lá em casa um decapante de ferrugem, que comprei à dias...

Tudo a ver man... Bob é para ouvir na esplanada... NOFX é para ouvir nas Rocky Mountains...
Tudo a ver man... Bob é para ouvir na esplanada... NOFX é para ouvir nas Rocky Mountains...

Eu Topo algo para Dia 20 ! 

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
N@ndo escreveu:Ok, por mim eu assino por baixo.
Fogo, também não perdoas uma pá, um gajo não pode enganar-se na saída e marras logo... e tu também não tivesses falhado!![]()
![]()
O b12, ainda não aprendeu como eu, a ouvir NOFX antes dos passeios...depois quem paga é o pulso direito... fica sem "Vapor"...
![]()
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bom gosto!

OldMan- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2681
A gasolina está cara e a conversa barata. ehehe
Para não falar que com o solinho que estava na esplanada era onde se estava melhor.
O almoço prolongou-se em conversa até ás 15:30 ao solinho, até cheguei a casa mais bronzeado
Este fds estou fora, mas venham outros passeios que sabe bem andar com o pessoal, nas vilas só se ouvia a trovoada a passar
Para não falar que com o solinho que estava na esplanada era onde se estava melhor.
O almoço prolongou-se em conversa até ás 15:30 ao solinho, até cheguei a casa mais bronzeado
Este fds estou fora, mas venham outros passeios que sabe bem andar com o pessoal, nas vilas só se ouvia a trovoada a passar
Antes de mostrar as (suuuuuper) fotos quero agradecer a todos pela oportunidade, foi um sábado muito bem passado, fiquei muito contente quando me apercebi do companheirismo e bom espírito dos presentes. Não houve grandes maluquices felizmente, todos andaram no seu ritmo, uns mais rápidos que outros mas principalmente diverti-me imenso e ninguém andou sozinho. As curvas eram apropriadas para as nossas motas e o cenário, inesquecivel. Por vezes não sabia se devia olhar para o lado e apreciar a vista ou olhar para a frente 
Ah! Quase me esquecia de agradecer á Pirelli (...ou será á KTM?) por ter agarrado o alcatrão milagrosamente naquela "tal" curva cega á esquerda (quando desciamos para a cimenteira) que tem o muro partido e um penhasco do lado direito... Nunca na vida irei fazer um drift tão bem, prometo!!
Na vinda para Lisboa eu, o kiko, o b12 e o Mr_Trecolareco ainda fomos almoçar á praia, experimentei a duke do B12 (uma boa surpresa!) e tivemos uma boa conversa, 5 estrelas.
...Mas a coisa não acabou aqui, quando estávamos a chegar a casa (eu e o kiko) deu-nos a "travadinha" outra vez, metemo-nos na IC19 e ainda fomos fazer a Serra de Sintra toda para lá e para cá...Guincho, marginal e casa, foi muito bom.
Vamos ao que interessa!
PE2
A RSV...
YZ e Super DUKE. Pelos vistos só eu é que "olhei" para a branquinha....
É LINDA! As melhoras para o seu dono.
A "mótó" cinzenta está aqui por engano, era de um estrangeiro perdido que só parou para perguntar indicações...
AHhaha! 
As laranjas no almoço.
Espero que tenham gostado
Aguardo ansiosamente pelo próximo passeio!
Ah! Quase me esquecia de agradecer á Pirelli (...ou será á KTM?) por ter agarrado o alcatrão milagrosamente naquela "tal" curva cega á esquerda (quando desciamos para a cimenteira) que tem o muro partido e um penhasco do lado direito... Nunca na vida irei fazer um drift tão bem, prometo!!
Na vinda para Lisboa eu, o kiko, o b12 e o Mr_Trecolareco ainda fomos almoçar á praia, experimentei a duke do B12 (uma boa surpresa!) e tivemos uma boa conversa, 5 estrelas.
...Mas a coisa não acabou aqui, quando estávamos a chegar a casa (eu e o kiko) deu-nos a "travadinha" outra vez, metemo-nos na IC19 e ainda fomos fazer a Serra de Sintra toda para lá e para cá...Guincho, marginal e casa, foi muito bom.
Vamos ao que interessa!
PE2
A RSV...
YZ e Super DUKE. Pelos vistos só eu é que "olhei" para a branquinha....
A "mótó" cinzenta está aqui por engano, era de um estrangeiro perdido que só parou para perguntar indicações...
As laranjas no almoço.
Espero que tenham gostado
Aguardo ansiosamente pelo próximo passeio!
Só grandes máquinas!

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
O Proximo é já Sabado que vem ...

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
Acho que não vai ser, a previsão hoje dá chuva para 6ª e sábado... vamos aguardar até 5ª para termos algo mais certo. 

Vídeos só vão estar disponíveis lá para o fim-de-semana, estou sem o meu portátil (onde tenho os RAW's) até 5ª feira .. 
Mais 5 pontos para o "lfsgp" que mostrou a magrinha em grande plano!
ehehehe
ehehehe

waassuupp- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1137
Grandes fotos Luis!

lfsgp escreveu:A "mótó" cinzenta está aqui por engano, era de um estrangeiro perdido que só parou para perguntar indicações...AHhaha!

BroLy escreveu:Vídeos só vão estar disponíveis lá para o fim-de-semana, estou sem o meu portátil (onde tenho os RAW's) até 5ª feira ..
Nao explicas-te que ficares sem ele ias fazer violar a regra de ouro de 48h para colocação online e que por isso serias açoitado por todos os participantes no passeio?
Não te esqueças da regra dos 10% do admin senão ainda é pior ehehe
Luis, belas fotos sim senhora. Este fds dei descanso é maquina fotográfica, pelos vistos posso esquecer-me mais vezes que nao ficamos de mãos a abanar
Muahahah, as últimas fotos do lfsgp estão muito fixes! Ouve lá, eras tu que vinhas na minha "peugada" do mega-slide à esquerda? Disseram-me que vinha alguém atrás, mas eu nem me lembrei de ver...

Engraçado que esse gajo da Motó deve ser como o emplastro, há uma foto em que ele aparece todo contente, numa mota que NÃO É DELE!!!!
Que venha o próximo, é o que se quer... para o próxjmo fim-de-semana tá visto que não dá...
Engraçado que esse gajo da Motó deve ser como o emplastro, há uma foto em que ele aparece todo contente, numa mota que NÃO É DELE!!!!
Que venha o próximo, é o que se quer... para o próxjmo fim-de-semana tá visto que não dá...

N@ndo escreveu:Muahahah, as últimas fotos do lfsgp estão muito fixes! Ouve lá, eras tu que vinhas na minha "peugada" do mega-slide à esquerda? Disseram-me que vinha alguém atrás, mas eu nem me lembrei de ver...![]()
Era o kiko.
Eu que estava na "poltrona" atrás de vocês os 2 assisti a tudo de bem perto, quase que vi a 525 a enrrabar/sodomizar o traseiro da tua 610 a sangue-frio

Foi aí que comecei a dar distância de vocês os 2 na descida para a cimenteira, pois constatei que a relação entre a 610 e a 525 estava mais íntima do que nunca e que o "acto" estava na eminência de se consumar nas curvas da Arrábida.
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Parque Natural Arrábida - Percursos Pedestres (9)
» RESCALDO ARRÁBIDA 07-08-2010 [VIDEO INSIDE]
» Rescaldo Arrábida 15-10-2011 [ VIDEO HD ]
» RESCALDO ARRÁBIDA 19-03-2011 [ VÍDEO HD ]
» RESCALDO ARRÁBIDA 20-02-2011 [VIDEO INSIDE]
» RESCALDO ARRÁBIDA 07-08-2010 [VIDEO INSIDE]
» Rescaldo Arrábida 15-10-2011 [ VIDEO HD ]
» RESCALDO ARRÁBIDA 19-03-2011 [ VÍDEO HD ]
» RESCALDO ARRÁBIDA 20-02-2011 [VIDEO INSIDE]
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 4
Permissão deste fórum: