Prenda de aniversário
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Prenda de aniversário
Era bom era.....
Em letrinhas míudinhas no portal é possível ver quem faz anos hoje.
Eu faço 33 , e ainda não recebi nenhuma prenda nem os Parabéns de ninguém daqui.
Bem, como prenda quero, ou melhor ,queria, ou melhor ainda vou sonhando com isto....

Em letrinhas míudinhas no portal é possível ver quem faz anos hoje.
Eu faço 33 , e ainda não recebi nenhuma prenda nem os Parabéns de ninguém daqui.
Bem, como prenda quero, ou melhor ,queria, ou melhor ainda vou sonhando com isto....

Apoli- Número de Mensagens: 396
Re: Prenda de aniversário
mtos parabens!!!! ...quanto a prendas tb ainda estou à espera das minhas... qq coisa que não me faça falta eu entrego-te
Mais 1 xx... MTOS PARABÉNS
Mais 1 xx... MTOS PARABÉNS

Psyco- Número de Mensagens: 280
Parabens!

Pedro Pinto- Número de Mensagens: 288
EHEHEHEHEHE
Parabéns pá!
33??? granda cota!!! .... ops.... espera..... onde é que já vi esta idade!!!!
Também és da colheita de 1977! Muito bem!, dizem que foi das melhores colheitas pá!!!!

Parabéns pá!
33??? granda cota!!! .... ops.... espera..... onde é que já vi esta idade!!!!
Também és da colheita de 1977! Muito bem!, dizem que foi das melhores colheitas pá!!!!

Tive a ver uma preparação de uma XT 660 X no Manuel Joaquim Paiva ( curva da Poça / Estoril ) com umas marchesini montadas ...
simplesmente Brutal !
simplesmente Brutal !

RataCups- Número de Mensagens: 923
Ainda não é desta mas , mas vão ser minhas um dia.

Boas,
Desde já ..... Muitos Parabens!!! E quantos muitos melhor.....e sempre a curtir umas curvas....ehehehe
Cumprs....
Desde já ..... Muitos Parabens!!! E quantos muitos melhor.....e sempre a curtir umas curvas....ehehehe
Cumprs....

Laga- Número de Mensagens: 112
RataCups escreveu:Tive a ver uma preparação de uma XT 660 X no Manuel Joaquim Paiva ( curva da Poça / Estoril ) com umas marchesini montadas ...
simplesmente Brutal !
O MJ Paiva não trabalhava com Marchesini, apenas braking e jantes Carrozeria ( o look e parecido )..

Mollini- Número de Mensagens: 292
Muitos parabens Zé.. Se quiseres eu empresto-te as da Hyper!!
Agora a serio já se arranjam bons negocios de jantolas para a tua mota!! Procura no ebay ou mesmo no ThumperTalk que aquele ppl esta sempre a trocar de peças nas motas!!
Abraço,
Agora a serio já se arranjam bons negocios de jantolas para a tua mota!! Procura no ebay ou mesmo no ThumperTalk que aquele ppl esta sempre a trocar de peças nas motas!!
Abraço,

UPS ...
Parabens Rapaz !
...
Mollini ...
n trabalha pk ?
Inda para mais se dizes que trabalha com Braking e sendo o importado o mesmo que da Marchesini ( João Sá - JBS ), n sei em que te baseias para dizeres isso !
De qualquer das Maneiras a XT 660 X que está quase pronta, tendo as Jantes já montadas á mto, tem umas Marchesini Douradas especificas montadas, disso n tenho qualquer duvida, bem como uns Braking iguais aos meus e uma Bomba superior Brembo RCS, entre outras coisas.
Parabens Rapaz !
...
Mollini ...
n trabalha pk ?
Inda para mais se dizes que trabalha com Braking e sendo o importado o mesmo que da Marchesini ( João Sá - JBS ), n sei em que te baseias para dizeres isso !
De qualquer das Maneiras a XT 660 X que está quase pronta, tendo as Jantes já montadas á mto, tem umas Marchesini Douradas especificas montadas, disso n tenho qualquer duvida, bem como uns Braking iguais aos meus e uma Bomba superior Brembo RCS, entre outras coisas.
Última edição por RataCups em Qui 4 Mar 2010 - 14:22, editado 1 vez(es)

Parabens !! 
MasteR- Número de Mensagens: 720
RataCups:
foi a ideia que fiquei depois de pedir um orçamento para umas marche para a minha antiga mota e sugeriram.me so as da braking com discos acopolados!! E isto porque tenho um amigo que costuma colaborar com eles!!
Eu sei quem são os importadores das diversas marcas e muitas vezes conheço os valores de margem dos materiais, pois durante algum tempo ajudei um amigo meu que esta sempre em plena investigação de novos goodies para as bichinhas..
Depois partilho do gosto pelos acessorios caros como as bombas RCS da brembo, que por exemplo montei as duas na Hyper e como é logico não sou de mandar euros à rua e ando sempre a procura do melhor sitio para comprar os extras!!
Na minha antiga mota se fosse a comprar os extras a preço publico tinha o valor de uma SM 600 bacanissima!!
Agora se querem jantes eu gastava os euros numas BST Carbono, sem duvida o material que mais me impressinou a nivel de jantes!! Que loucura a diferença de peso!! e o look pronto ou se adora ou se detesta!!
Eu pessoalmente não gosto é do preço, em media 5000/6000€ por par!!
foi a ideia que fiquei depois de pedir um orçamento para umas marche para a minha antiga mota e sugeriram.me so as da braking com discos acopolados!! E isto porque tenho um amigo que costuma colaborar com eles!!
Eu sei quem são os importadores das diversas marcas e muitas vezes conheço os valores de margem dos materiais, pois durante algum tempo ajudei um amigo meu que esta sempre em plena investigação de novos goodies para as bichinhas..
Depois partilho do gosto pelos acessorios caros como as bombas RCS da brembo, que por exemplo montei as duas na Hyper e como é logico não sou de mandar euros à rua e ando sempre a procura do melhor sitio para comprar os extras!!
Na minha antiga mota se fosse a comprar os extras a preço publico tinha o valor de uma SM 600 bacanissima!!
Agora se querem jantes eu gastava os euros numas BST Carbono, sem duvida o material que mais me impressinou a nivel de jantes!! Que loucura a diferença de peso!! e o look pronto ou se adora ou se detesta!!
Eu pessoalmente não gosto é do preço, em media 5000/6000€ por par!!

Ok Amigo,
eu sendo Cliente e Amigo do João Paiva - MJPaiva, n tenho problema em dizer que comprou o Material directamente ao João Sá - JBS, por a margem de Desconto ser mto mais em conta !
[[]]
eu sendo Cliente e Amigo do João Paiva - MJPaiva, n tenho problema em dizer que comprou o Material directamente ao João Sá - JBS, por a margem de Desconto ser mto mais em conta !
[[]]

parabéns 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9073
Parabéns!
Essas da foto são muito idênticas às que equipam a Dorsoduro!
Vantagens de ter uma Italiana!
Não são Marchesini, mas já têm os autocolantes!
Essas da foto são muito idênticas às que equipam a Dorsoduro!
Não são Marchesini, mas já têm os autocolantes!

Dorsoduro- Número de Mensagens: 279
Parabéns man, que faças muitos mais e de roda no ar =D
Por falar em roda.... tou com o molini, preferia as BST.... francamente ainda não percebi porque é que são taaaoooooo caras
Por falar em roda.... tou com o molini, preferia as BST.... francamente ainda não percebi porque é que são taaaoooooo caras

b12- Número de Mensagens: 222
As jantes são carissimas, e tenho de ver a diferença de peso que tem em relação ás de origem, pois mais do que a estáctica o peso é o que importa, não pela redução do peso da mota mas sim " peso não suspenso". já conduzi uma tl1000 s com umas jantes mais leves e a mota parecia uma pluma a mudar de direcção.
Se souberem de bons negócios apitem.
Size Weight
Front 3.5" x 17" 2.450kg (5.40 lbs)
Rear 6.0" x 17" 2.710kg (5.97 lbs)

Se souberem de bons negócios apitem.
Size Weight
Front 3.5" x 17" 2.450kg (5.40 lbs)
Rear 6.0" x 17" 2.710kg (5.97 lbs)

Eu tenho umas PVM em alumínio forjado na minha Aprilia, são + de 2000€ o par, a sorte é que foi o antigo dono que meteu o €.

São ultra leves na mesma .. é ridículo

São ultra leves na mesma .. é ridículo
Parabéns! Um jovem ainda eheh
Qto á prenda, o problema é depois a utilização no dia-a-dia. Se já doi os buracos com jantes assim uma pessoa até tem AVC's nas nossas estradas...
Um set desses em carbono ou magnésio para mim seria apenas usado numa mota que andasse em pista apenas,
Qto á prenda, o problema é depois a utilização no dia-a-dia. Se já doi os buracos com jantes assim uma pessoa até tem AVC's nas nossas estradas...
Um set desses em carbono ou magnésio para mim seria apenas usado numa mota que andasse em pista apenas,
Mr_Trecolareco escreveu:Parabéns! Um jovem ainda eheh
Não posso deixar de te dar razão, pois tenho uma aba da jante da frente com um empeno. se fosse uma de carbono , que remédio tinha ????
Queixar-me ao TOTTA ????????

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» 2º ANIVERSÁRIO DO G.O.V.V.
» 16º Aniversário Screaming Eagles
» Bom aniversario Pedro Assis Teixeira
» Prenda de aniversário
» comemoração aniversário 3 anos buggy club Tubarao/SC
» 16º Aniversário Screaming Eagles
» Bom aniversario Pedro Assis Teixeira
» Prenda de aniversário
» comemoração aniversário 3 anos buggy club Tubarao/SC
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: