Africa Twin Supermoto
:: Geral :: Supermotos fixes
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Africa Twin Supermoto
Está linda!!! Mas essa mota podia andar na estrada cá em pt?

Hugu- Número de Mensagens: 506
cá em portugal tudo anda ..
lá fora , é que acredito que seja complicado , mas cá , basta veres pelo que se encontra nas estradas , velhotes com zundapp's a babar óleo por todo o lado , vês tudo que é mota sem espelhos e piscas , tudo com escapes sem ser originais como tu tens e eu tenho , enfim , eles se quiserem pegar , pegam por tudo
lá fora , é que acredito que seja complicado , mas cá , basta veres pelo que se encontra nas estradas , velhotes com zundapp's a babar óleo por todo o lado , vês tudo que é mota sem espelhos e piscas , tudo com escapes sem ser originais como tu tens e eu tenho , enfim , eles se quiserem pegar , pegam por tudo

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9110
Sim tens razão, mas depende muito da zona... Por exemplo, o meu pai no dia em que tirou o bacalhau à mota dele e trocou a matricula levou logo 300€ de multa para pagar... e teve de voltar a por td de novo... nem deu para estrear o visual... lol
A minha pergunta era mais no sentido de, sendo uma mota "artesanal", logo não está apta a andar na estrada, certo?
A minha pergunta era mais no sentido de, sendo uma mota "artesanal", logo não está apta a andar na estrada, certo?

Hugu escreveu:Sim tens razão, mas depende muito da zona... Por exemplo, o meu pai no dia em que tirou o bacalhau à mota dele e trocou a matricula levou logo 300€ de multa para pagar... e teve de voltar a por td de novo... nem deu para estrear o visual... lol
eu ja fui mandado parar 4 vezes e nao tenho:
reflector atraz, espelhos, piscas, luz da matricula, luz do maximo, luz do minimo, escape de origem, e matricula nao está á vista a 250m de distancia e só um policia de avisou para dar um jeitinho na matricula de resto mais nada... chegaram a esconder-se atraz de um muro e quando apareci meteram-se á frente para nao ter tempo de fugir, mostrei tudo e mandaram-me embora...

pedrotiago- Número de Mensagens: 1417
tenho : barulho a mais , motor sem estar original , luzes que nem sei se são homologadas , etc .
não tenho : piscas , espelhos , manómetros , reflectores , rodas homologadas , etc , etc , etc .
não tenho : piscas , espelhos , manómetros , reflectores , rodas homologadas , etc , etc , etc .

Tou a ver que só os policias de Lisboa é que se preocupam com isso...

Essa moto esta simplesmente espectacular, belo trabalho...
Esta Guapissima...
Esta Guapissima...
belindro- Número de Mensagens: 6
NÃO ACREDITO!!!!
Está de mais!! Não tenho palavras.... as imagens falam por mim!
Tens de me dizer quanto gastas-te e de onde veio as peças, quero uma igual!!!!
Parabens!!
Está de mais!! Não tenho palavras.... as imagens falam por mim!
Tens de me dizer quanto gastas-te e de onde veio as peças, quero uma igual!!!!
Parabens!!
João Almeida- Número de Mensagens: 7
João Almeida escreveu:NÃO ACREDITO!!!!Está de mais!! Não tenho palavras.... as imagens falam por mim!
![]()
Tens de me dizer quanto gastas-te e de onde veio as peças, quero uma igual!!!!![]()
Parabens!!
este projecto e de um espanhol...

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
Honda Africa Twin (Projecto para o Sandro)
Sandro podias arranjar uma baratinha e pô-la assim como esta
:

Isto pelo aspecto parece-me que deve andar pa c$r***o!, acho que seria um projecto um pouco carote mas depois compensava não só pelo prazer que deve dar aquele bicilindrico a trabalhar num quadro tão leve em relação ao outro mas tambem pela sua beleza.
Se é que ja compraste uma, ou estas a pensar comprar.

Isto pelo aspecto parece-me que deve andar pa c$r***o!, acho que seria um projecto um pouco carote mas depois compensava não só pelo prazer que deve dar aquele bicilindrico a trabalhar num quadro tão leve em relação ao outro mas tambem pela sua beleza.
Se é que ja compraste uma, ou estas a pensar comprar.

Ruipst- Número de Mensagens: 1292
Honda Africa Twin (Projecto para o Sandro)
penso que este projecto ja andou aqui no forum! para mim tem dois defeitos e o braço oscilante muito comprido e a suspensao da frente muito inclinada

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2516
para mim esta mota abafa mesmo apesar desses defeitos era á minha medida tem uma estetica brutal e aliada aquele motor de guerra da AT com 60 e alguns cv" nao é nada de extraordinario" das deve de ser um bixinho; o quadro é o da AT so que esta alterado no sub quadro á para ai um video do ronco e é simplesmente brutal; e aquilo dura e dura ; é HONDA
; mas falado em custospara alterar assim uma AT nao é assim muito despendioso porque aquilo é basicamente tirar tudo da AT e montar a montagem de por ex da crf claro que tem custos inerentes ; rodas suspensao travoes mas na minha opiniao nada de muito complicado a questao é saber á partida que tens uma boa base para trabalhar( o principal para mim era saber se o motor está em condiçoes o resto vem por acrescimo; mas temos uma AT ca em portugal com rodas SM e alterada nao como esta mas a mota esta divinal tive a opurtunidade de a ver ao vivo(o dono veio ter comigo á minha casa) e só vos digo que está uma obra de arte se encontrar uma foto posto aqui
entre as duas nao sei qual é que escolhia
; mas falado em custospara alterar assim uma AT nao é assim muito despendioso porque aquilo é basicamente tirar tudo da AT e montar a montagem de por ex da crf claro que tem custos inerentes ; rodas suspensao travoes mas na minha opiniao nada de muito complicado a questao é saber á partida que tens uma boa base para trabalhar( o principal para mim era saber se o motor está em condiçoes o resto vem por acrescimo; mas temos uma AT ca em portugal com rodas SM e alterada nao como esta mas a mota esta divinal tive a opurtunidade de a ver ao vivo(o dono veio ter comigo á minha casa) e só vos digo que está uma obra de arte se encontrar uma foto posto aqui
entre as duas nao sei qual é que escolhia
sandro- Número de Mensagens: 1582
Re: Honda Africa Twin (Projecto para o Sandro)
mas para motor de guerra com 60cv ja tens a xr e se apostasses num kit plastico da crf para a tua?sempre e mais leve

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2516
pedro fernandes escreveu:mas para motor de guerra com 60cv ja tens a xr e se apostasses num kit plastico da crf para a tua?sempre e mais leve![]()
é pá tá bem, mas com este motor é garantido que aquilo nao arrebenta assim ás boas já para nao falar que tens a opcçao de fazer uma viagem maior a uma velocidade mais alta doque numa mono e nao sei se sera asim mais leve é que a AT levou uma cura de emagrecimento que nao foi brincadeira o que pesa mais naquela mota é o motor
mas para quem nao viu o video fica aquibruto ronco

sandro- Número de Mensagens: 1582
Super, hiper, mega repost

rossi- Número de Mensagens: 3813
rossi escreveu:Super, hiper, mega repost![]()
x2

Já está fundido em relação ao tópico original.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
ahaha mesmo
está aí uma verdadeira transformação, o dono dela está de parabens
está aí uma verdadeira transformação, o dono dela está de parabens

Amatsu- Número de Mensagens: 2381
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Novas promoções Top Sellerie para Africa Twin
» Africa Twin Supermoto
» BMW F 800 GS Supermoto!
» Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin