SC-Project para Aprilia Dorsoduro 750
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
SC-Project para Aprilia Dorsoduro 750
A SC-Project tem escapes muito fixes, e lançou mais uns para a Aprilia Dorsoduro...
http://www.sc-project.com/aprilia_dorsoduro_e.htm
E parece que estão em promoção!!!
Aqui ficam algumas fotos

http://www.sc-project.com/aprilia_dorsoduro_e.htm
E parece que estão em promoção!!!
Aqui ficam algumas fotos

Re: SC-Project para Aprilia Dorsoduro 750
Fica logo mais leve.
E pela promoção é de facto um bom negócio.
Já conhecia! Sem dúvida que me agradaram, principalmente o preço! No entanto pelo que tenho apurado no fórum oficial da Aprilia os Leovince reinam e são 60€ mais caros, esteticamente são muito identicos.
Para terem um ideia do sonoro que mandam cá vai um video:
http://www.youtube.com/watch?v=_fU4UceynMM
Agora o meu problema só é um, e, felizmente não são os €€ mas sim a estética dos escapes, porque não exitem nenhuns no mercado que encaixem tão bem como os de origem, e qualquer linha aftermarket "corta" a estética da traseira da moto.
No caso dos SC pesam 6,4kg menos, o que é muita fruta, principalmente pelo facto de esse peso ser retirado à traseira da moto!
Já agora aproveito o post e questiono qual a vossa opinião em relaçao a trocar os escapes de uma Dorsoduro ou então que é o que estou a ponderar "trabalhar" os de origem?
Cumps e Boas Curvas
Para terem um ideia do sonoro que mandam cá vai um video:
http://www.youtube.com/watch?v=_fU4UceynMM
Agora o meu problema só é um, e, felizmente não são os €€ mas sim a estética dos escapes, porque não exitem nenhuns no mercado que encaixem tão bem como os de origem, e qualquer linha aftermarket "corta" a estética da traseira da moto.
No caso dos SC pesam 6,4kg menos, o que é muita fruta, principalmente pelo facto de esse peso ser retirado à traseira da moto!
Já agora aproveito o post e questiono qual a vossa opinião em relaçao a trocar os escapes de uma Dorsoduro ou então que é o que estou a ponderar "trabalhar" os de origem?
Cumps e Boas Curvas

Dorsoduro- Número de Mensagens: 279
boas.
muito fixe os escapes e o preço tb
, agora e como o nosso colega dorsoduro diz muda a mota esteticamente, mas praticamente todos os escapes o fazem.
quanto ao trabalhares os de origem nao sei. referes se a abrir e modificar o seu interior para tirar os estrangulamentos da mesma?
nao gosto muito de pensar neste assunto, mas e se as inspeccoes realmente entrarem um dia em vigor, dps como resolve essa situacao? nao sera melhor opcao comprar uns? que marcas tem perferencia?
ja conheciam dorsoduro?
http://www.supermoto-central.com/index.php?option=com_content&view=article&id=112:aprilia-dorsoduro-r-by-v2-racing&catid=4:news-racing
abraço
muito fixe os escapes e o preço tb
quanto ao trabalhares os de origem nao sei. referes se a abrir e modificar o seu interior para tirar os estrangulamentos da mesma?
nao gosto muito de pensar neste assunto, mas e se as inspeccoes realmente entrarem um dia em vigor, dps como resolve essa situacao? nao sera melhor opcao comprar uns? que marcas tem perferencia?
ja conheciam dorsoduro?
http://www.supermoto-central.com/index.php?option=com_content&view=article&id=112:aprilia-dorsoduro-r-by-v2-racing&catid=4:news-racing
abraço
Última edição por CRF450 em Qui 25 Fev 2010, 18:00, editado 1 vez(es)

CRF450- Número de Mensagens: 260
CRF450 escreveu:... mas e se as inspeccoes realmente entrarem um dia em vigor...
Se as inspecções realmente entrarem em vigor a malta das SuperMotard e das Customs ta completamente #$%"$»
Mas disso ja andam rumores aí hà muito muito tempo...

b12- Número de Mensagens: 222
Fica diferente, mas fica bem ( eu pelo menos gosto bastante do dark look ). Além de tirar peso e preservar o material de origem.
A ver escapes encontrei algo venenoso lol
http://www.carbon-aramid.com/index.php?main_page=index&cPath=2_11_57

Ou os mivv tb parecem ficar bem:

Os leovince parece um pouco longos, mas com boa qualidade e a montagem deve ser mais certa.

E já agora os akrapovic. só é pena o preço e nas fotos nao serem em carbono...

A ver escapes encontrei algo venenoso lol
http://www.carbon-aramid.com/index.php?main_page=index&cPath=2_11_57

Ou os mivv tb parecem ficar bem:
Os leovince parece um pouco longos, mas com boa qualidade e a montagem deve ser mais certa.
E já agora os akrapovic. só é pena o preço e nas fotos nao serem em carbono...

Como disse o CRF450, os escapes aftermarket alteram a estética de todas as motos e normalmente para melhor, mas no caso da Dorsoduro, creio que para pior, daí a indecisão.
Em relação à alteração dos de origem, as inspeções quando ou se forem obrigatórias, muita água correrá depois de serem implementadas!
Em relação ao Leovince não são tão longos quanto isso, longos e finos são os Akrapovic e o ronco é muito soft (o que não acontece na generalidade das linhas de descape que fabricam)!
Para além dos que foram postados aqui, existem outros modelos, e os que mais me atraem são os Zard!

Em relação à alteração dos de origem, as inspeções quando ou se forem obrigatórias, muita água correrá depois de serem implementadas!
Em relação ao Leovince não são tão longos quanto isso, longos e finos são os Akrapovic e o ronco é muito soft (o que não acontece na generalidade das linhas de descape que fabricam)!
Para além dos que foram postados aqui, existem outros modelos, e os que mais me atraem são os Zard!

[quote="Dorsoduro"]Como disse o CRF450, os escapes aftermarket alteram a estética de todas as motos e normalmente para melhor, mas no caso da Dorsoduro, creio que para pior, daí a indecisão.
Achas????? eu não acho ,mas gostos é mesmo assim.
Qualquer um deles acho bonitos, logo ia para os mais baratos.
Achas????? eu não acho ,mas gostos é mesmo assim.
Qualquer um deles acho bonitos, logo ia para os mais baratos.

Apoli- Número de Mensagens: 398
Exacto, são gostos!
O que não me agrada são os espaços que ficam entre os escapes e as carenagens e farol! Fica a ver-se o quadro por debaixo do assento e os parafusos!
Enquanto que os originais encaixam na perfeição!
Mas o problema mesmo, é que além de uma centena de fotos que já vi na internet, nunca vi nenhuma ao vivo, quer com escapes aftermarket e mesmo com os de origem!
A única DD que vi foi a minha, e lá está, comprei-a!
O problema de comprar e não gostar, é que para os vender em Portugal é quase impossível!
O que não me agrada são os espaços que ficam entre os escapes e as carenagens e farol! Fica a ver-se o quadro por debaixo do assento e os parafusos!
Mas o problema mesmo, é que além de uma centena de fotos que já vi na internet, nunca vi nenhuma ao vivo, quer com escapes aftermarket e mesmo com os de origem!
A única DD que vi foi a minha, e lá está, comprei-a!
O problema de comprar e não gostar, é que para os vender em Portugal é quase impossível!

Mas com o ebay tão perto pouco deves perder. Já que o tuga para comprar tem de ser pechincha e mesmo assim é um grande favor que te faz lol
Mr_Trecolareco escreveu:Mas com o ebay tão perto pouco deves perder. Já que o tuga para comprar tem de ser pechincha e mesmo assim é um grande favor que te faz lol
TRUE!

Mr_Trecolareco escreveu:Isso quer dizer que fazes a encomenda quando ? ehehe
Já tenho os links todos gravados nos "Favoritos" do Internet Explorer faz tempo!
Mas como tenho a minha moto no estaleiro vou primeiro aguardar o resultado da peritagem! Se tudo correr como o previsto ela já chegará a casa com algo semelhante a isto:

Este da foto é o Decat da Leovince, mas o meu será homemade!
Vou ver como ela se comporta sem o catalisador, porque pelo que tenho lido é quase obrigatório eliminá-lo quando colocámos um escape aftermarket!

Mto bem, uma coisa de cada vez.
Que a reparação seja rápida.
Que a reparação seja rápida.
Tópicos similares» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» Sugestões para melhoramento do fórum
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
» [Pedidos] Botoes para o forum
» Build Para Lord [backRO]
» Sugestões para melhoramento do fórum