Campeonato Nacional OPEN de Supermoto - 2010
:: Eventos :: Competição
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Campeonato Nacional OPEN de Supermoto - 2010
Calendário provisório!

Se tudo correr bem começa já a 18 de Abril...
Vou tentar acompanhar melhor este ano!

Se tudo correr bem começa já a 18 de Abril...
Vou tentar acompanhar melhor este ano!

Re: Campeonato Nacional OPEN de Supermoto - 2010
Boas,
eu também vou tentar acompanhar. Inclusive quer ver se consigo ir ver pelo menos uma prova (Almeirim ou S.André).
Era fixe que na altura tentássemos combinar um grupo para irmos ver uma "prova" e claro está desfrutar duma volta.
O pior é que depois a malta entusiasma-se
eu também vou tentar acompanhar. Inclusive quer ver se consigo ir ver pelo menos uma prova (Almeirim ou S.André).
Era fixe que na altura tentássemos combinar um grupo para irmos ver uma "prova" e claro está desfrutar duma volta.
O pior é que depois a malta entusiasma-se

waassuupp- Número de Mensagens: 1199
waassuupp escreveu:O pior é que depois a malta entusiasma-se
E isso é mau?!?!?
Epá, para mim é um bocado... lol
Não me considero muito ajuizado
eheheh Brincadeira
Não me considero muito ajuizado
eheheh Brincadeira

Fogo... não à provas mais proximas aki da zona do Seixal... todas as anunciadas acho que não chego lá com o meu bumbum em bom estado se for de mota!!!

Psyco- Número de Mensagens: 280
Eu acho que era de valor irmos assistir a algumas provas, combinamos umas passeatas a caminho das provas com almoçaradas!! De certo que a convivencia com alguns pilotos ajuda sempre na melhoria da tecnica!!
Eu alinho nisso, Rycky é só apitares e tens companhia pa viagem!!
Eu alinho nisso, Rycky é só apitares e tens companhia pa viagem!!

Mollini- Número de Mensagens: 292
Count me in too! 

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
em st andré lá estarei a ver a prova, já são 3 anos lá, é de louvar apostar na qualidade daquela pista nesta prática.
Eu o ano passado fui "ver" a de Almeirim e a viagem faz-me muito bem.... foi nas calmas (+/-100km/h de cruzeiro).
O pessoal curtiu a viagem e houve uma zona de curvas engraçada!
http://www.supermoto-portugal.com/rescaldo-de-passeios-f24/rescaldo-almeirim-reclamacao-a-federacao-t433.htm
Stº André tb queria ver se ia... mas já custa mais um pouco para o pessoa de Lisboa com motos mais radicais.... Na Pegaso faço na boa!
http://www.supermoto-portugal.com/rescaldo-de-passeios-f24/rescaldo-almeirim-reclamacao-a-federacao-t433.htm
Stº André tb queria ver se ia... mas já custa mais um pouco para o pessoa de Lisboa com motos mais radicais.... Na Pegaso faço na boa!
Ricky escreveu:Eu o ano passado fui "ver" a de Almeirim e a viagem faz-me muito bem.... foi nas calmas (+/-100km/h de cruzeiro).
de lisboa a santo andré fica mais ou menos 133km, em autoestrada até grandola faz-se bem.
Crex escreveu:Ricky escreveu:Eu o ano passado fui "ver" a de Almeirim e a viagem faz-me muito bem.... foi nas calmas (+/-100km/h de cruzeiro).
de lisboa a santo andré fica mais ou menos 133km, em autoestrada até grandola faz-se bem.
Isto e combinar uma passeata de Lisboa caminho A2 saida sezimbra, direcção Nacional 10 até ao barco , paragem de 30 minutos pa cigarrada e arrefecimento das máquinas!! Seguida e um mais um bocado até Santo André sensivelmente 30 min.
Ainda curtimos umas curvas e temos umas boas rectas para poupar o pineu da frente!!
Eu fazia este caminho muitas vezes de Gsx-r 1000 e é uma loucura!! a velocidade cruzeiro e que é diferente!!

N@ndo escreveu:Count me in too!
Se o N@ndo aguenta... eu tb vou ter de aguentar
Contem comigo...
depois avisem

Psyco- Número de Mensagens: 280
Opá, aquilo faz-se bem, eu já fiz várias vezes de carro, e é como o Mollini diz, no ferry descansa-se a peida! 
E olha que a mim aquilo só me fica a doer quando é rectas...

E olha que a mim aquilo só me fica a doer quando é rectas...

Eu por mim também vou!
Em principio deve-se reunir um grupo porreiro.
Estive a ver pelo google maps e há (pelo menos) duas hipóteses desde Troia até Sto André e que são 57,2km ou 72,6km.
Já se sabe que comigo, a velocidade de cruzeiro é = à velocidade de cruzeiro - 10km/h
Estive a ver pelo google maps e há (pelo menos) duas hipóteses desde Troia até Sto André e que são 57,2km ou 72,6km.
Já se sabe que comigo, a velocidade de cruzeiro é = à velocidade de cruzeiro - 10km/h

waassuupp escreveu:Eu por mim também vou!
Até lá esse pinhão de ataque tem de crescer ou a cremalheira tem de mirrar pá!!! Tens a moto muito curta e vais derreter o motor nestas coisas!!!! Isso tem de dar 160.... assim já fazes os 100 ou mesmo 110 de cruzeiro ao relanti....

Mas "tamo-nos" a organizar apenas para stº André? Isto é para ir a todas (As nocturnas de mota é mais complicado...)...

[quote="Ricky"]
Já tenho um pinhão de ataque com mais um dente (está com 14-42). Inclusivé pedi ajuda ao Broly.
Salvo erro (depois confirmo) a 10500 rpm já faz 160km/h.
Às 7000rpm (que é uma rotação que considero boa para velocidade de cruzeiro) já faz 110km/h.
Depois em casa confirmo os valores...
N@ndo, em relação à prova de Sto.André acho que era uma boa para irmos, né?
waassuupp escreveu:
Até lá esse pinhão de ataque tem de crescer ou a cremalheira tem de mirrar pá!!! Tens a moto muito curta e vais derreter o motor nestas coisas!!!! Isso tem de dar 160.... assim já fazes os 100 ou mesmo 110 de cruzeiro ao relanti....![]()
Já tenho um pinhão de ataque com mais um dente (está com 14-42). Inclusivé pedi ajuda ao Broly.
Salvo erro (depois confirmo) a 10500 rpm já faz 160km/h.
Às 7000rpm (que é uma rotação que considero boa para velocidade de cruzeiro) já faz 110km/h.
Depois em casa confirmo os valores...
N@ndo, em relação à prova de Sto.André acho que era uma boa para irmos, né?

Waassuupp, eu por mim vou a todas (desde que tenha disponibilidade de tempo)... por isso é que estava a lançar o barro à parede... 
E tu és o meu companheiro de voltas, ai de ti, que não venhas!
E tu és o meu companheiro de voltas, ai de ti, que não venhas!

Tou a gostar aqui do grupo que se está a reunir....
Os SMs Iron Buts!

Os SMs Iron Buts!
Acho que sim, assim é que fala!!
Eu alinho nisso.. e de certeza que se arranja sempre mais um ou outro para alinhar na brincadeira!!
Eu alinho nisso.. e de certeza que se arranja sempre mais um ou outro para alinhar na brincadeira!!

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Campeonato - CNNS ( Campeonato Naruto Ninpou Storm )
» Operação: Open Gates (Lousada)
» Campeonato de Inauguração.
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» ES0136 - SCANNER VEICULOS NACIONAL
» Operação: Open Gates (Lousada)
» Campeonato de Inauguração.
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» ES0136 - SCANNER VEICULOS NACIONAL
:: Eventos :: Competição
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: