Compro Cubos ou Jantes Prontas a montar [b] KX450F 09
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Compro Cubos ou Jantes Prontas a montar [b] KX450F 09
Ola a todos,
Como disse compro cubos ou jantes já feitas para a Kawasaki KX450F de 2009,
Agradeço dicas ou qualquer outro tipo de ajuda e orientação.
Cumpz
Kawa_Dream

Cumpz
Kawa_Dream

Kawa_dream- Número de Mensagens: 75
Re: Compro Cubos ou Jantes Prontas a montar [b] KX450F 09
Kawa_dream escreveu:Ola a todos,
Cumpz
Kawa_Dream![]()
![]()
Boas
Eu nao estou muito a par, porque nas minhas motas sempre utilizei os cubos de origem por ficar mais barato, ja que eram DTR que para mim nao servem pro mato.
Mas online sempre ha muito material a venda, mas DEUS MA LIBRE estes preços!!!
Mas o material tambem é de topo!!! http://www.totrodes.es/supermotard.php
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
R6 Obrigado pela dica, mas mesmo assim isso é muito caro pelo menos para já, porque para já a ideia do SM é para dar só umas voltinhas quando não me apetecer ir para o mato. Claro que acho que a minha ideia vai mudar quando começar a curvar, mas para já queria uma coisa mais em conta, para depois sim se a mota se aguentar comprar uns presentes para a minha menina, como por exemplo umas jantes mesmo boas. Mas para já queria uma coisa mais em conta. Pediram-me 1600€ por umas jantes novas fora pneus, mas acho isso muito para mim, porque o interesse principal é andar no mato.
Abraço

Abraço

R6_Blue escreveu:Kawa_dream escreveu:Ola a todos,
Cumpz
Kawa_Dream![]()
![]()
Boas
Eu nao estou muito a par, porque nas minhas motas sempre utilizei os cubos de origem por ficar mais barato, ja que eram DTR que para mim nao servem pro mato.
Mas online sempre ha muito material a venda, mas DEUS MA LIBRE estes preços!!!![]()
Mas o material tambem é de topo!!! http://www.totrodes.es/supermotard.php
Cumps
Pois esses preços são mesmo muito puxados

boas. procura rodas da suzuki ou assim pois elas servem na kawasaki apenas tens de fazer uns casquilhos diiferentes isso e barato.
por vezes aparecem rodas das drz baratas. boa sorte com isso, dps de andares á super ja nao vais meter rodas do mato
por vezes aparecem rodas das drz baratas. boa sorte com isso, dps de andares á super ja nao vais meter rodas do mato

CRF450- Número de Mensagens: 260
CRF450 escreveu:boas. procura rodas da suzuki ou assim pois elas servem na kawasaki apenas tens de fazer uns casquilhos diiferentes isso e barato.
Boas amigo
Mas isso dos casquilhos como é que se faz??? Depois é preciso ir a um torneiro mecânico ou algo assim? As da RMZ 450 dão e as da DRZ400 também???
Tenho que ver se arranjo uns cubos porque depois falta pouco para o SM, pois os cubos são mesmo o pior.
Olha CRF450 desculpa ter usado o teu projecto para fazer aquelas perguntas todas..
Cumpz
Kawa_dream escreveu:CRF450 escreveu:boas. procura rodas da suzuki ou assim pois elas servem na kawasaki apenas tens de fazer uns casquilhos diiferentes isso e barato.
Boas amigo
Mas isso dos casquilhos como é que se faz??? Depois é preciso ir a um torneiro mecânico ou algo assim? As da RMZ 450 dão e as da DRZ400 também???
Tenho que ver se arranjo uns cubos porque depois falta pouco para o SM, pois os cubos são mesmo o pior.
Olha CRF450 desculpa ter usado o teu projecto para fazer aquelas perguntas todas..
Cumpz
boas, isso dos casquilhos e facil para um torneiro e barato, e aquelas peças que ficam entre os cubos e a forquilha para ficar justo(normalmente tao sempre a cair quando montamos as rodas
qualquer duvida e se eu poder ajudar diz. abraço

CRF450- Número de Mensagens: 260
CRF450 escreveu:Kawa_dream escreveu:CRF450 escreveu:boas. procura rodas da suzuki ou assim pois elas servem na kawasaki apenas tens de fazer uns casquilhos diiferentes isso e barato.
Boas amigo
Cumpz
boas, isso dos casquilhos e facil para um torneiro e barato, e aquelas peças que ficam entre os cubos e a forquilha para ficar justo(normalmente tao sempre a cair quando montamos as rodas). um amigo meu fez isso e ficou impecavel, usou as rodas da drz 400. penso que as da rmz daram tb. o meu colega comprou as rodas completas com pneus, discos e cremalheira por 500 euros.
qualquer duvida e se eu poder ajudar diz. abraço
isso é que era luxa para mim por esse preço, era muito bom mesmo. Obrigado pela atenção.. vamos esperar para ver o que surge entretanto.
Abraço CRF450

Tópicos similares» Falta de peças - Compro ou Não Compro um Chery QQ ?
» Montar motor VTEC num Mini
» Jantes Mini 1275 GT alargadas
» compro banco da cbr 600 ano 98 e a alça traseira!!
» Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000
» Montar motor VTEC num Mini
» Jantes Mini 1275 GT alargadas
» compro banco da cbr 600 ano 98 e a alça traseira!!
» Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: