610 SM
:: Geral :: Supermotos fixes
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Re: 610 SM
Eheheh, tirei umas ideias bem fixes para a minha, simples... e agressiva... 
Só lhe faltam ali 2 ou 3 pormenores...

Só lhe faltam ali 2 ou 3 pormenores...

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
...transmissão daquelas vermelhas... tampa de pinhão de ataque alterada... porta números em preto... e axle sliders em vermelho... acho que não mexia mais nada...

iiiiiiii espectáculo!
Mais uns pontos pras huskys... gostei mesmo da linha da mota! Nem parece a mesma.
Mas óh N@ndo, para quem dizia que os "axle sliders era muita panelei*****", uns axle sliders vermelhos? lololol
O sitio onde eu queria meter a matricula da minha é +\- onde essa está, mas receio que me traga complicações com a policia...
Mais uns pontos pras huskys... gostei mesmo da linha da mota! Nem parece a mesma.
Mas óh N@ndo, para quem dizia que os "axle sliders era muita panelei*****", uns axle sliders vermelhos? lololol
O sitio onde eu queria meter a matricula da minha é +\- onde essa está, mas receio que me traga complicações com a policia...

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
Epá, mas vermelho é só o veio, eles são pretos... já me chega o Ricky gozar de eu agora gostar das protecções, pá! Porra!

waassuupp escreveu:iiiiiiii espectáculo!
Mesmo, cada vez gosto mais de huskys!!!
waassuupp escreveu:Mas óh N@ndo, para quem dizia que os "axle sliders era muita panelei*****", uns axle sliders vermelhos? lololol
O pessoal das DTRs é que costumam meter as matriculas assim.... e sim, dá complicações com a policia!
N@ndo escreveu:Epá, mas vermelho é só o veio, eles são pretos... já me chega o Ricky gozar de eu agora gostar das protecções, pá! Porra!
Gostei do promenor da mica com a luz a cima do guarda lamas
mto simples e bonito quanto aos sliders... depoix de me ter espetado na mota não os vejo mto uteis a não ser que sirvão para uma queda do lado do escape pq para quedas para a direita não é preciso nada de sliders (nem os piscas tocaram no chão)...quanto às protecções dos punhos para quem não sabe são apelidados de ""os parte pulsos""... fica bonito mas pode trazer desgostos... eu parti o pulso e já lá vao dois meses sem pegar na princesa a caminhar com força para o 3º mês. sinceramente... não aconselho!!!
Mas vamos à trazeira... Tá giro mas dá mta cana com a policia
Como já prometi... quando conseguir tirar fotos, eu depois mostro a minha alterada e sem problemas com a policia a não ser a falta da luz de iluminação da matricula mas isso foi por opção propria de ter um stop transparente de led's vermelhos em vez de um copo vermelho com lampada branca!!! (o preço era o mesmo o efeito é que é diferente),
esta trazeira custou 6€ da marca HP Racing e a aplicação foi mto simples tornando a mota mto mais agressiva e leve!!!
Trazeira de origem é que não... só o tamanho e o peso do bacalhao deve tirar logo uns 10km/h à mota
para além de ser simplesmente e abusadamente horrendo 
mto simples e bonito quanto aos sliders... depoix de me ter espetado na mota não os vejo mto uteis a não ser que sirvão para uma queda do lado do escape pq para quedas para a direita não é preciso nada de sliders (nem os piscas tocaram no chão)...quanto às protecções dos punhos para quem não sabe são apelidados de ""os parte pulsos""... fica bonito mas pode trazer desgostos... eu parti o pulso e já lá vao dois meses sem pegar na princesa a caminhar com força para o 3º mês. sinceramente... não aconselho!!!Mas vamos à trazeira... Tá giro mas dá mta cana com a policia
Como já prometi... quando conseguir tirar fotos, eu depois mostro a minha alterada e sem problemas com a policia a não ser a falta da luz de iluminação da matricula mas isso foi por opção propria de ter um stop transparente de led's vermelhos em vez de um copo vermelho com lampada branca!!! (o preço era o mesmo o efeito é que é diferente),
esta trazeira custou 6€ da marca HP Racing e a aplicação foi mto simples tornando a mota mto mais agressiva e leve!!!
Trazeira de origem é que não... só o tamanho e o peso do bacalhao deve tirar logo uns 10km/h à mota
para além de ser simplesmente e abusadamente horrendo 

Psyco- Número de Mensagens: 280
Ora eu gostei da mota, no entanto acho que lhe falta roupa. Qualquer autocolante com o simbolo da marca nas laterais do deposito ficava simples e vestia a mota mais um pouco.
Aros em preto isso é como que obrigatorio
De resto é Sem Chumbo 98 la dentro e curtir!
Cumps
Aros em preto isso é como que obrigatorio
De resto é Sem Chumbo 98 la dentro e curtir!
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
Também sou da opinião dos aros em preto fosco e mais alguma coisa de gráficos nas tampas e depósito.
Ficava ainda mais racing.
No geral, a mota está simplesmente um estrondo.
Ficava ainda mais racing.
No geral, a mota está simplesmente um estrondo.

hateballpaint- Número de Mensagens: 253
Localização: Tattoomania - Moscavide, Heart of Buda - Lisboa, Clockwork Store - Lisboa, Angels Tattoo Club - Almada
Isso da luz nessa posição e da traseira minimalista não dá chatices nenhumas, tenho a minha KTM assim desde 2007 e inclusivé cheguei a ir todos os dias para o trabalho durante 6 meses em 2008 (CREL + A5 + Lisboa) e nunca tive qualquer problema.
Depois andava/ando com ela todos os fins-de-semana na Margem Sul, estou farto de passar pela polícia e nunca me mandaram parar.
Mesmo que me mandem parar, a luz está lá, ilumina o suficiente, a matrícula está bem posicionada e visível, os slicks tem rasgos .. portanto só podem pegar pelas medidas das rodas do livrete não corresponderem às rodas na realidade .. mas isso nunca aconteceu
Portanto a Husqvarna nessa versão das fotos não tem problema a não ser a matrícula estar escondida, basta colocar na posição do stop
Depois andava/ando com ela todos os fins-de-semana na Margem Sul, estou farto de passar pela polícia e nunca me mandaram parar.
Mesmo que me mandem parar, a luz está lá, ilumina o suficiente, a matrícula está bem posicionada e visível, os slicks tem rasgos .. portanto só podem pegar pelas medidas das rodas do livrete não corresponderem às rodas na realidade .. mas isso nunca aconteceu
Portanto a Husqvarna nessa versão das fotos não tem problema a não ser a matrícula estar escondida, basta colocar na posição do stop
BroLy escreveu:Isso da luz nessa posição e da traseira minimalista não dá chatices nenhumas, tenho a minha KTM assim desde 2007 e inclusivé cheguei a ir todos os dias para o trabalho durante 6 meses em 2008 (CREL + A5 + Lisboa) e nunca tive qualquer problema.
Mas a tua não está como na Huskvarna.
A policia implica é com as matriculas enfiadas lá para dentro como está na huskvarna!
Ricky escreveu:BroLy escreveu:Isso da luz nessa posição e da traseira minimalista não dá chatices nenhumas, tenho a minha KTM assim desde 2007 e inclusivé cheguei a ir todos os dias para o trabalho durante 6 meses em 2008 (CREL + A5 + Lisboa) e nunca tive qualquer problema.
A policia implica é com as matriculas enfiadas lá para dentro como está na huskvarna!
Pessoalmente acho que fazem bem implicar, fica tão feio
Ricky escreveu:BroLy escreveu:Isso da luz nessa posição e da traseira minimalista não dá chatices nenhumas, tenho a minha KTM assim desde 2007 e inclusivé cheguei a ir todos os dias para o trabalho durante 6 meses em 2008 (CREL + A5 + Lisboa) e nunca tive qualquer problema.
Mas eu referi isto no último parágrafo:
BroLy escreveu:Portanto a Husqvarna nessa versão das fotos não tem problema a não ser a matrícula estar escondida, basta colocar na posição do stop
Shame on you... 

eu já andava com a ideia de uma dessas... depois destas fotografias vou já ao stand! 
Cayolla- Número de Mensagens: 320
Partilho da mesma opiniao, jantes lacadas de preto fosco e algum grafismo nas tampas do deposito !!
Ta linda !!!
Ta linda !!!
MasteR- Número de Mensagens: 720
Página 1 de 2 • 1, 2 
:: Geral :: Supermotos fixes
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: