EVENTO CURVAS DA ARRÁBIDA - 13 MARÇO
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 5 de 9 • Compartilhe •
Página 5 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Re: EVENTO CURVAS DA ARRÁBIDA - 13 MARÇO
OK ...
sei ir á JB Motos " Yamaha " !
sei ir á JB Motos " Yamaha " !

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
RataCups, o caminho é simples, vais pela Auto-Estrada A2 e sais em direcção a SESIMBRA.
Depois segues sempre a estrada nacional até ao BOTAS (YAMAHA), o ideal é ires directo para aí, se realmente sais do Aeroporto às 09:30, se fores sempre no prego, penso que chegas lá por volta das 10:00.
Eu também só vou conseguir arrancar com a mota por volta das 09:30, portanto só conseguirei estar na BP da Estrada Nacional por volta das 09:40 - 09:45 como já disse ao N@ndo.
O ideal é:
Todo o pessoal que não tem constragimentos de horário, seguir para a BP da Estrada Nacional de Sesimbra (a do costume, logo após a saída da A2) por volta das 09:15, como o pessoal não chega todo exactamente a horas, dá tempo para aguardarem até por volta das 09:40 pelos que chegam atrasados (meu caso inclusivé
), assim que todos chegarem (excepto o RataCups), arrancamos em direcção a Sesimbra e paramos na JB Motos (YAMAHA) a aguardar pelo RataCups.
Assim que ele chegar, arrancamos em direcção à Arrábida.
Estive a falar com o N@ndo, e ficou acordado, visto que só se confirmou a boa previsão de tempo muito tardiamente, assim como a lista de presenças pode não ser muito alargada, que o "dia de filmagens" fica adiado para uma altura mais propícia (mais aderentes, mais pessoal para logística de filmagens e com mais calor).
Embora, eu leve na mesma a minha camera.
Portanto, e para o pessoal que anda a ressacar de umas boas curvas e das gazadas por causa da chuvada, seguimos directos para Sesimbra/Arrábida e só paramos na Figueirinha para bebermos um cafezinho.
Depois segues sempre a estrada nacional até ao BOTAS (YAMAHA), o ideal é ires directo para aí, se realmente sais do Aeroporto às 09:30, se fores sempre no prego, penso que chegas lá por volta das 10:00.
Eu também só vou conseguir arrancar com a mota por volta das 09:30, portanto só conseguirei estar na BP da Estrada Nacional por volta das 09:40 - 09:45 como já disse ao N@ndo.
O ideal é:
Todo o pessoal que não tem constragimentos de horário, seguir para a BP da Estrada Nacional de Sesimbra (a do costume, logo após a saída da A2) por volta das 09:15, como o pessoal não chega todo exactamente a horas, dá tempo para aguardarem até por volta das 09:40 pelos que chegam atrasados (meu caso inclusivé
Assim que ele chegar, arrancamos em direcção à Arrábida.
Estive a falar com o N@ndo, e ficou acordado, visto que só se confirmou a boa previsão de tempo muito tardiamente, assim como a lista de presenças pode não ser muito alargada, que o "dia de filmagens" fica adiado para uma altura mais propícia (mais aderentes, mais pessoal para logística de filmagens e com mais calor).
Embora, eu leve na mesma a minha camera.
Portanto, e para o pessoal que anda a ressacar de umas boas curvas e das gazadas por causa da chuvada, seguimos directos para Sesimbra/Arrábida e só paramos na Figueirinha para bebermos um cafezinho.
RataCups don't worry.... hà malta que vai de lisboa, portanto dá pa combinar para arrancar do lado de cá... assim ficas logo a ambientar-te com alguma malta =)

b12- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 220
Se bem que o b12, não é uma boa companhia para vir de viagem... o gajo anda sempre a 1/8 do acelarador que é para não gastar muita gasolina e "pineu"... 

N@ndo- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1813
Eu até ao Botas sei ir na Boa !

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
Cena marada!
Vou ficar a arder em terra!
Fosgasse

waassuupp- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1126
N@ndo escreveu:Se bem que o b12, não é uma boa companhia para vir de viagem...
A verdade nua e crua é que ando mais devagar que a Miss Daisy.... mas enfim, ainda dá pa apanhar a Husky do N@ndo
Ratacups, se quiseres alinhar deste lado... manda PM
a malta até é muito calminha... nem se estica nas velocidades e as duas rodas andam sempre viradas para baixo
ok ok esta ultima frase é capaz de ser tanga

b12- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 220
Tens razão b12... mas desta vez eu vou-te deixar passar... sabes que agora ando devagar... estou a recuperar da pausa do inverno... e ouvi dizer que andam aí umas dukes vitaminadas...

Pelo menos vitamina C devem ter com fartura eheh
Estou dependente de um telefonema para saber se sabado acordo cedinho
Mr_Trecolareco escreveu:Pelo menos vitamina C devem ter com fartura eheh

CONTÉM COM MAIS UMA HUSKY!!!
TOU LÁ... mas aviso já que ainda tenhu o pulso manhoso e já não ando à 3 meses na mota... por isso vou girar na pausa para me ambientar novamente à princesa lol
Tou na BP por volta das 9.30
...vamos desejar então que seja só mmo o friu que esteja para chegar... e nada de chuva deprimente
já agora waaassssuuppp... deixa de ser menino e anda girar... o dedo do pé nao serve para nada, a andar de mota lololol
TOU LÁ... mas aviso já que ainda tenhu o pulso manhoso e já não ando à 3 meses na mota... por isso vou girar na pausa para me ambientar novamente à princesa lol
...vamos desejar então que seja só mmo o friu que esteja para chegar... e nada de chuva deprimente
já agora waaassssuuppp... deixa de ser menino e anda girar... o dedo do pé nao serve para nada, a andar de mota lololol

Psyco- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 281
Psyco escreveu:CONTÉM COM MAIS UMA HUSKY!!!
...vamos desejar então que seja só mmo o friu que esteja para chegar... e nada de chuva deprimente![]()
LOLOLOL
epá, ainda não sei... ainda ando "manco"!
Mas na 6ª à noite se me sentir bem, ainda vou experimentar circular a ver se faz confusão ou não... Depois do tralho, doía uma beca a meter mudanças...
Mas é melhor não contarem comigo!

waassuupp escreveu:Mas é melhor não contarem comigo!
Pronto temos mesmo meninos... eu a pensar ver o teu motão (ao vivo)!!!
Se for o pé esquerdo ainda tens desculpa... mas mmo assim não sei onde intrefere!!!!
...mas contrariando o pessoal (principalmente o site do n@ndo)... e não estou a "agouirar", acho que a partir de 5ª volta a chuva!!... e ainda se mantém o friu!!!
Por isso waaaassssuupppp... podes sempre dizer que vais... (para não ficares mal na fotografia) pq tou com o feelliiiing que xove no sab...

Psyco- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 281
Nada disso, sabado dão mto frio, mas poucas probabilidades de chuva
Temp. Max 12º
Temp Min 6º
Probabilidade de Chuva 2%
Para mim serve lol
Temp. Max 12º
Temp Min 6º
Probabilidade de Chuva 2%
Para mim serve lol
Agora sou eu que digo..... Devia cair um temporal na Arrábida todo o fim de semana
Tenho de ir para o algarve e ainda por cima de carro

Tenho de ir para o algarve e ainda por cima de carro

Apoli- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 363
[Darth Vader Mode = true]
Psyco, vais levar um pontapé no CU para não tares a agoirar, ainda hoje fui ver a previsão. No weather.co.uk, chuva - 0% de probabilidade! Muahahahah!!!
Apoli, quando tiver lá nas curvas a córtir, a gente vai-se lembrar de ti!
Muahahahah!
[Darth Vader Mode = false]
Psyco, vais levar um pontapé no CU para não tares a agoirar, ainda hoje fui ver a previsão. No weather.co.uk, chuva - 0% de probabilidade! Muahahahah!!!
Apoli, quando tiver lá nas curvas a córtir, a gente vai-se lembrar de ti!
Muahahahah![Darth Vader Mode = false]

Eu e um amigo vamos sair da bomba da repsol da 2ª circular (sentido lx-porto) ás 9.00h, quem quiser vir connosco é só aparecer. Temos duas laranjas para vocês
por isso esperem por nós no ponto de encontro (Bp, nacional direcção sesimbra). Há um amigo nosso que tambem gostava de ir mas como ele não é do forum e não tem uma Sumo... não sei se lhe diga algo, é com vocês, só vão sumos?? O "veiculo longo" do Ricky não conta, ahah... 
Alguem pode fazer uma lista de presenças provisória com a descrição das máquinas?
Alguem pode fazer uma lista de presenças provisória com a descrição das máquinas?
Lista provisória:
Ricky - Veiculo longo
lfsgp - laranja mecanica
n@ndo - Husky original
Broly - 520 do power
Mr_Trecolareco - super laranja duke
Psyco - Husky com veneno
b12 - KTM bifana power
RataCups - XTX do bufo
Mollini - Hyper-Mega
LSS_XT? - XT do ronco
Bonnus - ONDE ANDAS PÁ?!?
Faltou-me alguém?
As motos estão bem identificadas? A Do b12 não sabia se era bifana power, ou mine power... 
Ricky - Veiculo longo
lfsgp - laranja mecanica
n@ndo - Husky original
Broly - 520 do power
Mr_Trecolareco - super laranja duke
Psyco - Husky com veneno
b12 - KTM bifana power
RataCups - XTX do bufo
Mollini - Hyper-Mega
LSS_XT? - XT do ronco
Bonnus - ONDE ANDAS PÁ?!?
Faltou-me alguém?
Última edição por Ricky em Qua 10 Mar 2010, 14:53, editado 1 vez(es) (Razão : Actualização da lista)
Infelizmente eu não vou estar presente.
Tenho andado também com dores no ombro...
Melhores dias virão!
Tenho andado também com dores no ombro...
Melhores dias virão!

Página 5 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Tópicos similares» Parque Natural Arrábida - Percursos Pedestres (9)
» Resistencia Vila Ruiva-Nelas 14 Março
» :?: QUANDO SERA O PROXIMO EVENTO DO PENHA FUSCA CLUBE :?:
» EVENTO CURVAS DA ARRÁBIDA - 13 MARÇO
» EVENTO-DIVULGAÇÃO
» Resistencia Vila Ruiva-Nelas 14 Março
» :?: QUANDO SERA O PROXIMO EVENTO DO PENHA FUSCA CLUBE :?:
» EVENTO CURVAS DA ARRÁBIDA - 13 MARÇO
» EVENTO-DIVULGAÇÃO
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 5 de 9
Permissão deste fórum: