EVENTO CURVAS DA ARRÁBIDA - 13 MARÇO
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 4 de 9 • Compartilhe •
Página 4 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Re: EVENTO CURVAS DA ARRÁBIDA - 13 MARÇO
Tomara eu tão simplesmente que a chuva parasse! Podia tar frio e nublado, mas ao menos que não chovesse...que ressaca pah! 

LSS_XT- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1060
waassuupp escreveu:Eu nem à chuva nem com piso molhado...
Não dá!![]()
A minha onda é lazer/diversão/descompressão... com chuva não não dá!
Mas... cada um sabe de si!
Depois duma semana de trabalho difícil e deprimente, cheia de chuva, acordei com o sol a espreitar por entre as nuvens cinzas (carregadas de água). E o meu pensamento foi logo despachar-me para ainda aproveitar para dar um volta pequena, nem que fosse ir à estação de serviço lava-la!
Eis que a fazer a curva antes da descida para a fonte da telha, apanho humidade e uma poça pequena de gasolina e.... já estás...! Enroladinho a caminho do alcatrão...
Felizmente, só parti a manete do travão
e raspei com o pousa pés...O artista, ficou com um dedo do pé feito num 8... mas não partiu... só uma pequena fractura e o ombro magoado, mas... plos visto nem raspei no chão
Deu para perceber a importância das botas que não tenho e do casaco apropriado.
De resto, tasse!

waassuupp- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1126
Wasup, tenta ter mais cuidado pra próxima, e sim, o piso molhado/húmido, complica bastante as coisas para as duas rodas..
Felizmente não te magoaste muito, e os danos na mota, foram os menores
Felizmente não te magoaste muito, e os danos na mota, foram os menores

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8180
Tb já apanhei uns cagaços ... mas é de n deixar o Pneu aquecer !
Felizmente n te magoaste seriamente e os danos na Moto são irrelevantes ...
...
Ontem tb era para ir dar uma voltita, o Apoli ainda mandou-me msg ... mas mesmo tendo havido uma altura de piso seco, o Ceu tava Negro !
Felizmente n te magoaste seriamente e os danos na Moto são irrelevantes ...
...
Ontem tb era para ir dar uma voltita, o Apoli ainda mandou-me msg ... mas mesmo tendo havido uma altura de piso seco, o Ceu tava Negro !

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
waassuupp escreveu:waassuupp escreveu:Eu nem à chuva nem com piso molhado...
Não dá!![]()
A minha onda é lazer/diversão/descompressão... com chuva não não dá!
Mas... cada um sabe de si!
Depois duma semana de trabalho difícil e deprimente, cheia de chuva, acordei com o sol a espreitar por entre as nuvens cinzas (carregadas de água). E o meu pensamento foi logo despachar-me para ainda aproveitar para dar um volta pequena, nem que fosse ir à estação de serviço lava-la!
Eis que a fazer a curva antes da descida para a fonte da telha, apanho humidade e uma poça pequena de gasolina e.... já estás...! Enroladinho a caminho do alcatrão...
Felizmente, só parti a manete do travãoe raspei com o pousa pés...
O artista, ficou com um dedo do pé feito num 8... mas não partiu... só uma pequena fractura e o ombro magoado, mas... plos visto nem raspei no chão
Deu para perceber a importância das botas que não tenho e do casaco apropriado.
De resto, tasse!
As melhoras rapaz, isso acontece!! o que interressa e que estas bem e motita tambem!! Mas este tempo é mesmo assim um gajo nem pode enrolar acelarador à vontade!!

Mollini- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 282
As melhoras wassup, felizmente que não te magoaste muito.
Era por causa deste tipo de episódios, que eu referi atrás que não ando de supermotard à chuva, bastam estes pequenos azares para se estragar a mota ou magoar-se a sério ...
Por isso, mais vale fazer o sacríficio, aguentar mais uns dias e quando voltar o tempo seco aí sim o pessoal pode desbravar à vontade as curvas a abrir ..
Era por causa deste tipo de episódios, que eu referi atrás que não ando de supermotard à chuva, bastam estes pequenos azares para se estragar a mota ou magoar-se a sério ...
Por isso, mais vale fazer o sacríficio, aguentar mais uns dias e quando voltar o tempo seco aí sim o pessoal pode desbravar à vontade as curvas a abrir ..
Fosgasse ya... podia dizer ou sentir que foi um grande azar, mas não foi! Foi mesmo o piso ainda meio seco.
Mas curvei para a descida (quase parado) acelerei uma bequinha e foi logo a traseira a fugir...
Mas está tudo bem...
Agora, com respeito a todos, espero que chuvisque no próximo fds para ser adiado para o outro...
é que no proximo ainda não devo estar bom para ir!
(brincadeira)
Mas curvei para a descida (quase parado) acelerei uma bequinha e foi logo a traseira a fugir...
Mas está tudo bem...
Agora, com respeito a todos, espero que chuvisque no próximo fds para ser adiado para o outro...
(brincadeira)

waassuupp- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1126
Mas qué isto pá?!?!?!?!? Não sabes que os membros do SMP estão proibidos de se atirar para o chão?????
Bom, sendo assim vais ter de ir a tribunal para avaliação do teu estado e terá de ser decidido pelo composto de juízes a tua permanência neste fórum , ou a tua expulsão com respectivo espancamento em praça publica!
Fora de brincadeiras, ainda bem que não te aleijaste (muito)! As melhoras para ti e para a tua bike!

Bom, sendo assim vais ter de ir a tribunal para avaliação do teu estado e terá de ser decidido pelo composto de juízes a tua permanência neste fórum , ou a tua expulsão com respectivo espancamento em praça publica!
Fora de brincadeiras, ainda bem que não te aleijaste (muito)! As melhoras para ti e para a tua bike!

Wassup, as melhoras para ti.
Já sabes , as botinhas são milagrossas.
já parti um dedo do pé e estava com as botas dainese calçadas, o que faria se estivesse de chinelos ou pantufas.
Já agora conhecem a estrada da Coca-Cola em Cabanas?
Sábado á noite por volta das 01:30 da manhã , lá ia eu felizmente de carro a andar naquela estrada ( piscina ) e Rebentei um pneu da frente.
Se fosse de mota como costumo andar, não era só os 200 euros do pneu de certeza.
Abraço e mais uma vez as melhoras.
Já sabes , as botinhas são milagrossas.
já parti um dedo do pé e estava com as botas dainese calçadas, o que faria se estivesse de chinelos ou pantufas.
Já agora conhecem a estrada da Coca-Cola em Cabanas?
Sábado á noite por volta das 01:30 da manhã , lá ia eu felizmente de carro a andar naquela estrada ( piscina ) e Rebentei um pneu da frente.
Se fosse de mota como costumo andar, não era só os 200 euros do pneu de certeza.
Abraço e mais uma vez as melhoras.

Apoli- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 363
Broly, muda a data para 13 de Março!!! Estive a ver a previsão e vamos ter bom tempo! YEAHHHH!!!

Vai haver chuva na 5ª feira (vem vindo a antecipar, era para 6ª, e antes era para Sábado)... e depois vai estar
Waassuupp, ainda bem que tás bem, como eu já te disse, isso é que é o mais importante! Isso é por ires andar sem o guia!
Mas já quando fui andar à noite (3ª ou 4ª passada), fartei-me de mandar atravessadelas, que por acaso não deram em nada....
Vai haver chuva na 5ª feira (vem vindo a antecipar, era para 6ª, e antes era para Sábado)... e depois vai estar
Waassuupp, ainda bem que tás bem, como eu já te disse, isso é que é o mais importante! Isso é por ires andar sem o guia!
Mas já quando fui andar à noite (3ª ou 4ª passada), fartei-me de mandar atravessadelas, que por acaso não deram em nada....
N@ndo- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1813
Dia 13 alinho, só que só saiu do Work as 9:30 da Manhã !!!
N sei mesmo como fazer ... bbbrrr, posso ir trab de Mota ... mas mesmo assim se tão a combinar entre as 9:15 / 9:30 ... fica mto apertado para mim que saiu as 9:30 do aeroporto !!!
N sei mesmo como fazer ... bbbrrr, posso ir trab de Mota ... mas mesmo assim se tão a combinar entre as 9:15 / 9:30 ... fica mto apertado para mim que saiu as 9:30 do aeroporto !!!

RataCups- Bons baldas!!!

RataCups, sabes o caminho até à entrada da Serra da Arrábida por Azeitão? Onde tem um salão de chá numa curva?

Data alterada!
n@ndo, salão de chá?!? nunca me enganaste
n@ndo, salão de chá?!? nunca me enganaste
Eu para essas Bandas n conheco mta coisa !!!
N há ng a sair de LX ???
Se n saiu onde na A2 ???
N há ng a sair de LX ???
Se n saiu onde na A2 ???

RataCups- Bons baldas!!!

Na A2 tens de saír para Sesimbra (1ª saída a seguir à GALP). Mas deixa ver também como o Broly sugere combinarmos. 

OK ...
sei ir á JB Motos " Yamaha " !
sei ir á JB Motos " Yamaha " !

RataCups- Bons baldas!!!

RataCups, o caminho é simples, vais pela Auto-Estrada A2 e sais em direcção a SESIMBRA.
Depois segues sempre a estrada nacional até ao BOTAS (YAMAHA), o ideal é ires directo para aí, se realmente sais do Aeroporto às 09:30, se fores sempre no prego, penso que chegas lá por volta das 10:00.
Eu também só vou conseguir arrancar com a mota por volta das 09:30, portanto só conseguirei estar na BP da Estrada Nacional por volta das 09:40 - 09:45 como já disse ao N@ndo.
O ideal é:
Todo o pessoal que não tem constragimentos de horário, seguir para a BP da Estrada Nacional de Sesimbra (a do costume, logo após a saída da A2) por volta das 09:15, como o pessoal não chega todo exactamente a horas, dá tempo para aguardarem até por volta das 09:40 pelos que chegam atrasados (meu caso inclusivé
), assim que todos chegarem (excepto o RataCups), arrancamos em direcção a Sesimbra e paramos na JB Motos (YAMAHA) a aguardar pelo RataCups.
Assim que ele chegar, arrancamos em direcção à Arrábida.
Estive a falar com o N@ndo, e ficou acordado, visto que só se confirmou a boa previsão de tempo muito tardiamente, assim como a lista de presenças pode não ser muito alargada, que o "dia de filmagens" fica adiado para uma altura mais propícia (mais aderentes, mais pessoal para logística de filmagens e com mais calor).
Embora, eu leve na mesma a minha camera.
Portanto, e para o pessoal que anda a ressacar de umas boas curvas e das gazadas por causa da chuvada, seguimos directos para Sesimbra/Arrábida e só paramos na Figueirinha para bebermos um cafezinho.
Depois segues sempre a estrada nacional até ao BOTAS (YAMAHA), o ideal é ires directo para aí, se realmente sais do Aeroporto às 09:30, se fores sempre no prego, penso que chegas lá por volta das 10:00.
Eu também só vou conseguir arrancar com a mota por volta das 09:30, portanto só conseguirei estar na BP da Estrada Nacional por volta das 09:40 - 09:45 como já disse ao N@ndo.
O ideal é:
Todo o pessoal que não tem constragimentos de horário, seguir para a BP da Estrada Nacional de Sesimbra (a do costume, logo após a saída da A2) por volta das 09:15, como o pessoal não chega todo exactamente a horas, dá tempo para aguardarem até por volta das 09:40 pelos que chegam atrasados (meu caso inclusivé
Assim que ele chegar, arrancamos em direcção à Arrábida.
Estive a falar com o N@ndo, e ficou acordado, visto que só se confirmou a boa previsão de tempo muito tardiamente, assim como a lista de presenças pode não ser muito alargada, que o "dia de filmagens" fica adiado para uma altura mais propícia (mais aderentes, mais pessoal para logística de filmagens e com mais calor).
Embora, eu leve na mesma a minha camera.
Portanto, e para o pessoal que anda a ressacar de umas boas curvas e das gazadas por causa da chuvada, seguimos directos para Sesimbra/Arrábida e só paramos na Figueirinha para bebermos um cafezinho.
RataCups don't worry.... hà malta que vai de lisboa, portanto dá pa combinar para arrancar do lado de cá... assim ficas logo a ambientar-te com alguma malta =)

b12- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 220
Se bem que o b12, não é uma boa companhia para vir de viagem... o gajo anda sempre a 1/8 do acelarador que é para não gastar muita gasolina e "pineu"... 

Eu até ao Botas sei ir na Boa !

RataCups- Bons baldas!!!

Página 4 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Tópicos similares» Parque Natural Arrábida - Percursos Pedestres (9)
» Resistencia Vila Ruiva-Nelas 14 Março
» :?: QUANDO SERA O PROXIMO EVENTO DO PENHA FUSCA CLUBE :?:
» EVENTO CURVAS DA ARRÁBIDA - 13 MARÇO
» EVENTO-DIVULGAÇÃO
» Resistencia Vila Ruiva-Nelas 14 Março
» :?: QUANDO SERA O PROXIMO EVENTO DO PENHA FUSCA CLUBE :?:
» EVENTO CURVAS DA ARRÁBIDA - 13 MARÇO
» EVENTO-DIVULGAÇÃO
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 4 de 9
Permissão deste fórum: