Rescaldo Arrábida - Setúbal 7/11/2009!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rescaldo Arrábida - Setúbal 7/11/2009!

Mensagem  LSS_XT em Sab 07 Nov 2009, 15:15

Granda passeio! Foram em torno dos 90Km's que eu, o N@ndo e o Wazuup fizemos! Um percurso que não conhecia e cheio de curvas e belíssimas paisagens!

Como ainda fiz mais 25Km's depois para casa (fui pela marginal) levei um tareão hoje! Cool

As 3 no Cabo Espichel
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Fabulosa YZ! Leve, leve, leve leve! Montei nela e fiquei muito impressionado com a leveza do maquinão! E se pensarmos na potência que tem! Meu deus!!

Esta Husky tá fabulosa mesmo que praticamente sem alterações! Gosto do pormenor da ponteira com o formato do logotipo da Husqvarna!

O clássico XTão está sempre aí para as curvas (pneu traseiro a precisar de ser substituído URGENTEMENTE!)

Vista das 3 perto do Portinho da Arrábida numa praia! O tipo do meio é que não sei que é! Laughing

LSS_XT
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1060

Mensagem  N@ndo em Sab 07 Nov 2009, 20:33

Esse marmanjo parece o Emplastro pá! Twisted Evil Twisted Evil
Tenho de passar as outras fotos para o pc, para depois fazer o update do foto-report.

Grande volta que fizémos, em curtição e em distância! Tens de levar um pneu em condições para fazeres com mais confiança a subida da Arrábida! Wink Wink

Encontrá-mo-nos todos às 9h30 nas Bombas da BP a caminho de Sesimbra, daí após as habituais apresentações, seguimos para a estrada que nos ia levar para o Cabo, entrámos para a estrada que atravessa a Apostiça. Parecia que iamos numa estrada de mato só raízes e ressaltos, até que quando demos por ela tinha que se reduzir o ritmo Twisted Evil Twisted Evil iamos com a mãozinha de lado e era as rodas a mexerem para os lados sozinhas!! rock

Passada esta parte atribulada seguimos para as curvas ao pé das Lagoas que constituem a Lagoa de Albufeira... aí é que já deu para fazer umas curvas e contra-curvas á maneira! Twisted Evil Seguida fomos num ritmo calmo porque há zonas onde a qualidade do alcatrão não ajuda e fomos atestar mais cafeína para o sangue, antes do Cabo.

Do cabo até à Arrábida foi normal, muitos carros e não há curvas para poder fazer relato... quando entramos no Parque Natural da Serra da Arrábida é que começou novamente a curtição rock rock:
- Subida dos Casais da Serra sempre a dar carvão, seguida para a descida para o Portinho onde parece que vamos na montanha russa... sempre a descer e sempre a curvar! Houve zonas que ainda tinham humidade da noite, e tivemos de abrandar para não haver sustos.

- Paragem na Figueirinha para admirar as vistas da praia e tirar mais umas fotos, e mais uma vez pôr a conversa em dia.

- Daqui seguimos pela cimenteira da Secil e fomos subir a Rampa da Arrábida twofinger , epá que cada vez gosto mais de fazer aquilo (ainda por cima tinha acabado a rodagem hoje de manhã antes de ir ter com a malta!)!!! Curvas fechadissímas, que um gajo vai na curva e de repente ainda fecha mais! Twisted Evil Twisted Evil A curva da bataria é sempre uma moca (curva de 180º fechada), e lá seguimos a dar carvão até depois das Antenas em que estava um frio de rachar e estivémos na conversa com 2 senhores de bike que eram 5 * Cool

- Depois da paragem para arrefecer da adrenalina, com o frio que estava no alto da serra, iniciámos a descida sempre com a falésia à nossa esquerda e a parede de rocha no nosso lado direito! What a Face e daí fomos todos para casa.

Que venha o próximo passeio que já estou a ressacar! Very Happy Very Happy

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1813

Mensagem  LSS_XT em Sab 07 Nov 2009, 20:37

Excelente descrição! Confirmo! Foi isto que aconteceu! Laughing Laughing

Aqui o N@ndo ainda me ajudou a pegar a mota a empurrar, tinha esquecido de desligar as luzes durante todo aquele tempo de conversa e foi o suficiente! Os gajos de bike eram bacanos e a mandar piadas e tal! Cool

LSS_XT
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Re: Cabo Espichel - Arrábida - Setúbal (Nova volta a 7/11/2009! RESCALDO e fotos pág4)

Mensagem  MasteR em Sab 07 Nov 2009, 21:02

Passeiozinho em cheio entao !! É isso qe se qer ! Twisted Evil

MasteR
Bons baldas!!!
Bons baldas!!!

Número de Mensagens: 720

Mensagem  El President em Sab 07 Nov 2009, 21:10

bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown

Não vos curto!!!!
Estou com inveja!!!! Twisted Evil

Não andar de moto está a afectar-me os neurónios, e afecta logo os 2…. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

El President
Trata todas as curvas por TU!
Trata todas as curvas por TU!

Número de Mensagens: 4072

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  N@ndo em Sab 07 Nov 2009, 22:51

Só não foste ainda porque não queres! Não foi por falta de convites! Twisted Evil Twisted Evil

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  Cayolla em Dom 08 Nov 2009, 00:03

a yz.. que sonho!

Cayolla
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 315

Mensagem  Mollini em Dom 08 Nov 2009, 08:56

LSS-XT passaste por mim na marginal pelo meio dia e meia!! nos semaforos a seguir a recta do monaco!!

A hyper que estava encostada era eu, e a R6 era de um amigo que tinha acabado de cair!!

Boa voltinha, eu tenho casa na margem sul e costumo dar esse passeio de sezimbra para azeitão é uma estrada do aço!!

Mollini
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 282

Mensagem  LSS_XT em Dom 08 Nov 2009, 12:51

Mollini escreveu:LSS-XT passaste por mim na marginal pelo meio dia e meia!! nos semaforos a seguir a recta do monaco!!

A hyper que estava encostada era eu, e a R6 era de um amigo que tinha acabado de cair!!

Boa voltinha, eu tenho casa na margem sul e costumo dar esse passeio de sezimbra para azeitão é uma estrada do aço!!

Era mesmo eu? A minha XT fazia muito barulho? Laughing Sim de facto eu fui pela marginal logo desde Alcântara a sair da ponte 25 de Abril! Foram dar uma volta pela marginal vocês? O gajo não se magoou pois não?

LSS_XT
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  waassuupp em Dom 08 Nov 2009, 22:12

Boas a todos...

não fosse eu ainda ter "sangue no álcool" à hora marcada e rapar um griso do caraças por burrice minha, tinha sido uma volta "xpéctacular"... assim sendo foi só espectacular ! What a Face (Nada melhor que apanhar com o vento da serra para cura-la!)

O N@ndo sempre à frente a marcar o ritmo agradável, eu no meio sempre desconfiado a ver se via brigadas de trânsito e o LSS-XT a controlar a paisagem...

Penso que no fim da volta, todos estávamos satisfeitos com o passeio. Até o tempo ajudou.

Os fulanos das BTT's, 5*. Haja boa disposição...

A ver se para a próxima já tenho luz.

Abraço

waassuupp
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1126

Mensagem  R6_Blue em Seg 09 Nov 2009, 11:16

waassuupp escreveu:Boas a todos...
A ver se para a próxima já tenho luz.
Abraço

Essa YZ já merecia uma luzinha para poderes andar um pouco mais a vontade Twisted Evil

Gosto do pormenor de ela não ter descanso...mas isso não te complica sempre que vais estacionar tens que procurar um poste ou uma parede e nem podes trancar a direcção (mas acho que essas motas nem trancam a direcção ou trancam? )

Cumps

R6_Blue
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1096

Mensagem  waassuupp em Seg 09 Nov 2009, 15:11

"LOL"

epá, sinceramente e para ser honesto comigo próprio, é verdade que não posso deixar a mota em qualquer lado, mas também é verdade que o uso que lhe dou é puramente de lazer.... quando me fartar do lazer e quizer um pouco mais (e que começa a fazer falta), faço um "upgrade" para uma um pouco diferente, que já tenha todos os acessecórios (descanço/luz/piscas/stops,conta quilometros/etc).

Mas por agora é mesmo disto que gosto... e era mesmo isto que queria!
Falta-me a luz para poder andar relaxado.... (desculpem-me os mais conscientes)

O descanço, qualquer parede ou poste serve.... paragens pequenas, fico em cima dela que tanto gosto Laughing

Cumprimentos

PS: ESTÁ A FALTAR ORGANIZARMOS UM CLUBE DESTE TIPO DE MOTA... TIPO UM MOTO CLUBE SM OU SUPERMOTO CLUBE PORTUGAL

Eu dei a ideia, quem é que tem espirito de liderança para avançar ? Wink
Fica a "dica"....

waassuupp
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1126

Mensagem  LSS_XT em Seg 09 Nov 2009, 15:32

Este fórum já funciona de certa forma como tal! Mas poderá passar por um up-grade que ficava mesmo brutal!

LSS_XT
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Re: Cabo Espichel - Arrábida - Setúbal (Nova volta a 7/11/2009! RESCALDO e fotos pág4)

Mensagem  MasteR em Seg 09 Nov 2009, 19:41

Por acaso ate curto a ideia, com a palavra CLUBE fica mais "intenso" . Twisted Evil (n me fiz entender mt bem ahah)

MasteR
Bons baldas!!!
Bons baldas!!!

Número de Mensagens: 720

Mensagem  LuisPrates em Qui 11 Fev 2010, 16:45

Olá malta... tenho andado a observar as vossas ultimas aventuras e finalmente as coisas começam a mexer regularmente por aqui, ainda bem!

Estive um ano ausente do forum porque infelizmente tive um acidente com a minha sm faz um ano e só agora depois de uma guerra infindavel com a seguradora, a menina está a ser recuperada, muito em breve terão mais um elemento para os passeios (centro)... é bom saber que a malta "mais antiga" continua por aqui.

LuisPrates
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 311

http://www.Motor-Events.net

Mensagem  Psyco em Sex 12 Fev 2010, 00:35

Mto fixe... Gostei de ver o pesssoal nos passeios!!! Tem é que haver mais e mais e mais ehehehe (tipo todos os domingos ou sabados de manhã que não chouva)
...mas continuo a dixer... N@ndo tira esse bacalhao à mota... vem a minha casa ver a minha e concluis logo que fica mto mais bonita/agressiva evidencia mais a rabeta a levantar ligeiramente no final!!! Além disso ainda és dos poucos sortudos com uma matricula de jeito!!! Eu tenho que usar uma MEGA placa de matricula tamanho XXXXXXL Evil or Very Mad lol! ou seja na tua ainda fica mais fixe!!!

Vá... anda lá que não te arrependes!

Psyco
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 281

Mensagem  Apoli em Sex 12 Fev 2010, 17:28

Seja qual for a marca da mota, desde que seja para fazer umas curvas..... tudo bem. mas essa yz está realmente fora de série.
Parabéns pela escolha, mas pelo menos umas luzinhas e uma matricula só para dizeres que tens.
Já agora vai aqui uma foto da minha menina.

Apoli
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 363

Mensagem  N@ndo em Qua 24 Fev 2010, 10:58

Psyco, agora é que eu vi o teu post aqui, epá, eu também tenho a matricula de frigideira, comprei a mota em Julho do ano passado...

Mas temos de combinar em ver isso do bacalhau a ver se curto, mas o tempo é escasso! Razz

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  LuisPrates em Qui 25 Fev 2010, 18:57

Apoli escreveu:Seja qual for a marca da mota, desde que seja para fazer umas curvas..... tudo bem. mas essa yz está realmente fora de série.
Parabéns pela escolha, mas pelo menos umas luzinhas e uma matricula só para dizeres que tens.
Já agora vai aqui uma foto da minha menina.

Já deu para ver que curvas bem! Que pneus tens ai Apoli?
Tambem quero roçar com os pisas da minha!!

LuisPrates
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 311

http://www.Motor-Events.net

Mensagem  Apoli em Qui 25 Fev 2010, 20:33

Que pneus tens ai Apoli?
Tambem quero roçar com os pisas da minha!![/quote]

na foto eram uns metzeler sportec m3 , mas neste momento tenho os dunlop qualifier 2, são muito bons quer no seco quer no molhado , aquecem rápido e são muito previsiveis. para esta altura do ano considero ser a melhor relação preço qualidade.
Os metzeler sportec m3 são melhores para pisos secos e temperaturas altas (verão e track days ) mas são carissímos e entregam a alma ao criador muito, mas muito rápido.

Apoli
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 363

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: